Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Industrial
Fundamentos Para A Ação Business To Business
Antonio Carlos Barroso De Siqueira
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 1992
-
Conservação Regular
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Páginas:364
- Medidas:16x23
- Peso:555g
- ISBN:9788522408313
- Catalogado por:Nathalie
- ID: 1264543
- Data:06/01/2020
Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Algumas páginas com sublinhados de lápis. Livro não está muito bem conservado. Corte um pouco escurecido. Algumas páginas com dobraduras.
Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Conceitos. Sistemas. Mercados industriais. Decisões administrativas. Pesquisa. Planejamento. Comprador. Produto. Determinação de Preços. Canal de Distribuição. Propaganda Industrial. Promoção de Vendas. Venda Pessoal. Cultivo de Clientes. Perspectivas. Ilusão e Realidade. Organização e Controle de Marketing Ilustrações:
Tabelas e quadros preto e branco Esquemas e gráficos preto e branco