Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Estratégias De Marketing Em Tempos De Crise
Régis Mckenna
Livro em Português (Brasil)
Editora: CAMPUS
Ano: 1999
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Páginas:180
- Medidas:16x23
- Peso:277g
- ISBN:8574021369
- Catalogado por:Nathalie
- ID: 1264571
- Data:06/01/2020
Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Livro não está muito bem conservado. Páginas com sublinhados de caneta.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Marketing. Administração de empresas. Organização. Qualidade. Satisfação. Liderança