Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Dicionário De Termos De Marketing
Júlio Moreira, Perrotti Pasquale E Alan Dubner
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 2003
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Edição:4
- Páginas:456
- Medidas:11x17
- Formato: Pocket
- Peso:328g
- ISBN:9788522433674
- Catalogado por:Renata
- ID: 1268671
- Data:20/01/2020
Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Algumas páginas com sublinhados de caneta. Livro não está muito bem conservado.
Livro refilado. Orelha colada por dentro da capa.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Dicionário De Termos De Marketing. Termos de Marketing. Dicionário Temático. Formato Pocket. Administração