Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Design-Driven Innovation
Changing The Rules Of Competition By Radically Innovating What Things Mean
Roberto Verganti
Livro em Inglês
Editora: Harvard Business School Press
Ano: 2009
-
Conservação Regular
- Encadernação:Capa Dura
- Páginas:274
- Medidas:16x24
- Peso:511g
- ISBN:9781422124826
- Catalogado por:Renata
- ID: 1270943
- Data:28/01/2020
Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Sobrecapas um pouco danificadas. Algumas páginas com sublinhados de lápis. Livro não está muito bem conservado.
Anotações a lápis.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Design. Inovação. Marketing. Empreendedorismo. Literatura e Negócios. Criatividade. Novas tecnologias. Administração.