Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
O Futuro Da Propaganda
Nova Mídia, Novos Clientes, Novos Consumidores Na Era Pós-televisão
Joe Cappo
Livro em Português (Brasil)
Coleção: Meio & Mensagem
Editora: CULTRIX
Ano: 2004
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Edição:1
- Páginas:214
- Medidas:16x22
- Peso:302g
- ISBN:9788531608506
- Catalogado por:João
- ID: 1286527
- Data:14/07/2020
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Livro com assinatura. Livro em bom estado de conservação
Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
. Comunicação. Comunicação social. Publicidade e Propaganda. Televisão. Ilustrações:
Tabelas e quadros preto e branco Imagens preto e branco Ilustrações