Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
A Estratégia Do Oceano Azul
Como Criar Novos Mercados E Tornar A Concorrência Irrelevante
W. Chan Kim E Renée Mauborgne
Livro em Português (Brasil)
Editora: Campus Elsevier
Ano: 2005
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:10
- Páginas:246
- Medidas:16x23
- Peso:383g
- ISBN:9788535215243
- Catalogado por:rapicad
- ID: 1302849
- Data:06/11/2020
Conservação:
Muito Bom.
Editoração normal. Encadernação comum. Livro adquirido de particular. Papel comum. Não está assinado. Não tem marcações. Não tem furos de cupim ou traça. Etiqueta de identificação na contracapa.
Assuntos:
Administração. Planejamento. Produtos novos. Segmentação do Mercado. Fronteiras do Mercado. Estratégias Empresariais. Empresas