Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Esportivo
Francisco Paulo de Melo Neto
Livro em Português (Brasil)
Editora: Record
Ano: 2000
-
Conservação Muito Bom
- Edição:2
- Páginas:252
- Medidas:23,0x15,5
- Peso:328g
- ISBN:9788501044518
- Catalogado por:rapicad2
- ID: 1314658
- Data:05/01/2021
Conservação:
Muito Bom.
Editoração normal. Encadernação comum. Livro adquirido de particular. Papel comum. Não está assinado. Não tem marcações. Não tem furos de cupim ou traça. Corte escurecido. Marcas de tempo nas páginas e na capa. Etiqueta de identificação na contracapa. Livro refilado.
Resenha:
Marketing esportivo é uma análise clara e abrangente dos bastidores do esporte e seus patrocinadores. Consultor na área de Marketing esportivo, com vários projetos realizados em clubes, associações, fundações e empresas, Francisco Paulo de Melo ...[ Leia mais » ]