Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Blue Ocean Strategy
How To Create Unconstested Market Space And Make The Competition Irrelevant
W. Chan Kim E Renée Mauborgne
Livro em Inglês
Editora: Harvard Business School Press
Ano: 2005
-
Conservação Bom
- Encadernação:Capa Dura
- Páginas:242
- Medidas:16x24
- Peso:541g
- ISBN:9781591396192
- Catalogado por:rapicad2
- ID: 1374040
- Data:21/07/2021
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Livro com capa dura.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Administração de empresas. Competitividade. Blue Ocean Strategy. Estratégia. Organização. Planejamento. Mercadologia. Produtos