Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Essencial
Conceitos, Estratégias, Controle
Marcos Cobra
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 1986
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:502
- Medidas:15x22
- Peso:607g
- ISBN:8522401764
- Catalogado por:rapicad2
- ID: 1377237
- Data:29/07/2021
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Planejamento. Marketing. Administração mercadológica. Mercadologia. Brasil. Planejamento estratégico. Comportamento dos consumidores. Pesquisa de mercado. Gestão em marketing. Composto de marketing. Estratégia de preços. Estratégia de distribuição. Administração de vendas. Estratégia do composto promocional. Marketing político. Marketing de serviços. Marketing industrial. Marketing social. Marketing internacional