Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Promocional Para Mercados Competitivos
Planejamento - Implementação - Controle
Antonio R. Costa E Edson Crescitelli
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 2003
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Páginas:376
- Medidas:17x24
- Peso:601g
- ISBN:9788522432776
- Catalogado por:rapicad2
- ID: 1420998
- Data:05/01/2022
Conservação:
Regular.
Regular. Pode apresentar lombada e capas com desgastes nas bordas e/ou sinais de usos. Páginas e cortes amareladas e marcas de oxidação do papel. Pode apresentar grifos, marcações de caneta e lápis, ou anotações nas páginas e capas.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Negócios. Administração. Marketing. Merchandising. Vendas. Promoção. Organização. Estudo de caso. Sucesso. Qualidade.