Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Gestão Moderna De Call Center E Telemarketing
Roberto Madruga
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 2009
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Edição:2
- Páginas:160
- Medidas:17x24
- Peso:369g
- ISBN:9788522453177
- Catalogado por:rapicad
- ID: 1434175
- Data:24/02/2022
Conservação:
Regular.
Regular. Pode apresentar lombada e capas com desgastes nas bordas e/ou sinais de usos. Páginas e cortes amareladas e marcas de oxidação do papel. Pode apresentar grifos, marcações de caneta e lápis, ou anotações nas páginas e capas.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Centro de atendimento ao cliente. Contatos. Cliente/Consumidor. Call Center E Telemarketing. Negócios. Administração. Observações:
Bibliografia