Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Básico - Para Pequenos e Médios Empresários
Roberto El-Check
Livro em Português (Brasil)
Editora: Vozes
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:88
- Medidas:14x21
- Peso:113g
- Catalogado por:rapicad2B
- ID: 1456530
- Data:29/04/2022
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Está assinado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing. Comercialização. Mercadologia. Fundamentos do marketing: Histórico. Conceito e funções.
Teoria e sistema mercadológico. Mercado. Classificação de bens.
Variáveis mercadológicas, econômicas, psicológicas, sociológicas, culturais, religiosas, políticas e demográficas.
Variáveis éticas e legais.
Avaliação quantitativa de mercado: potencial de mercado e de vendas. Informação mercadológica.
Métodos de pesquisa. Amostra. Pesquisa motivacional.
Análise de dados e apresentação de relatório.
Produto: conceito, definição, funções e componentes.
Ciclo de vida do produto. Gerência do produto.
Comunicação: propaganda e mensagem. Relações públicas.
Vendas. Merchandising. Distribuição. Administração de vendas.
Macromarketing. Marketing internacional. Diagnóstico mercadológico.
Observações:
Inclui exercícios no final de cada capítulo e índice analítico.