Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing De Relacionamento
Aftermarketing
Terry G. Vavra
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 1993
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:328
- Medidas:16x23
- Peso:514g
- ISBN:9788522409334
- Catalogado por:rapicad
- ID: 1461184
- Data:11/05/2022
Título Original:
Aftermarketing Tradução:
Ailton Bomfim Brandão Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing. Marketing relacional. Consumidores. Planejamento. Pesquisa de mercado. Clientes: Relacionamento direto: Administração de marketing. Serviço ao cliente. Empresas. Banco de dados de clientes. Programação da interação com clientes. Diálogo. Comunicação com os clientes. Acompanhamento pós-venda. Satisfação. Programas de comunicação. Clientes perdidos. Estrutura interna. Atividades de pós-marketing. Negócios.