Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing de Incentivo Uma Visão Legal
Elidie P. Bifano, Luciana Aguiar, Luiz Gonzaga De Mello Bell
Livro em Português (Brasil)
Editora: manole
Ano: 2008
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:232
- Medidas:15.5x22.5
- Peso:390g
- ISBN:9788598416496
- Catalogado por:rapicad2B
- ID: 1463504
- Data:16/05/2022
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Está assinado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
GERAL Resenha:
O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. ...[ Leia mais » ]