Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Estratégico
Planejamento Estratégico Orientado para o Mercado
Francisco Gracioso
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 2001
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:4
- Páginas:256
- Medidas:17 x 24
- Formato: Grande
- Peso:430g
- ISBN:85-224-2754-2
- ID: 147095
- Data:01/06/2007
Conservação:
Bom.
Capas e lombada um pouco gastas. Corte superior com algumas manchas do tempo. Miolo em bom estado. .
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Marketing: Planejamento Estratégico. Administração Mercadológica. Mraketing estratégico: Natureza e Escopo. Características para o Mercado.
Estratégias de Competição e Desenvolvimento. Rejuvenescimento da Empresa.
Empresas e Religiões: O Líder como Sumo Sacerdote. A Unanimidade.
Reflexões sobre Criatividade, Inovação e Mudanças. Métodos de Análise do Ambiente de Negócios.
Métodos de Análise do Ambiente de Négocios. Matriz BCG. Curva de Experiência e Pims.
Gerenciamento Estratégico. Ritos de Passagem da Empresa Nacional para o Século XXI
Observações:
Inclui notas ao pé das páginas, nota biográfica sobre o autor na capa e bibliografia.