Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Sua Excelência O Cliente
Qualidade No Atendimento
J. A. Nobre
Livro em Português (Brasil)
Editora: Passaporte para o Sucesso
Ano: 2004
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Edição:8
- Páginas:176
- Medidas:14x21
- Peso:256g
- ISBN:9788586721014
- Catalogado por:rapiscan
- ID: 1472813
- Data:09/06/2022
Conservação:
Regular.
Regular. Pode apresentar lombada e capas com desgastes nas bordas e/ou sinais de usos. Páginas e cortes amareladas e marcas de oxidação do papel. Pode apresentar grifos, marcações de caneta e lápis, ou anotações nas páginas e capas.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Negócios. Atendimento Ao Cliente. Concorrência. Avaliação De Desempenho; Atendimento E Seus Aspectos Psicológicos. Oportunidades Na Tv. Cliente Oculto. Administração De Reclamações. Mandamentos Do Profissional Em Atendimento.