Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Esportivo
Francisco Paulo De Melo Neto
Livro em Português (Brasil)
Editora: Record
Ano: 2000
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:2
- Páginas:252
- Medidas:16x23
- Peso:357g
- ISBN:9788501044518
- Catalogado por:rapiscan
- ID: 1475347
- Data:23/06/2022
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Resenha:
Marketing esportivo é uma análise clara e abrangente dos bastidores do esporte e seus patrocinadores. Consultor na área de Marketing esportivo, com vários projetos realizados em clubes, associações, fundações e empresas, Francisco Paulo de Melo ...[ Leia mais » ]