Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Sua Excelência o Cliente
Qualidade no Atendimento
J. A. Nobre
Livro em Português (Brasil)
Editora: RH Editora - Porto Alegre
Ano: 1997
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Edição:2
- Páginas:176
- Medidas:14x21
- Peso:222g
- ISBN:8586721018
- Catalogado por:rapicad2
- ID: 1476748
- Data:29/06/2022
Conservação:
Regular.
Regular. Pode apresentar lombada e capas com desgastes nas bordas e/ou sinais de usos. Páginas e cortes amareladas e marcas de oxidação do papel. Pode apresentar grifos, marcações de caneta e lápis, ou anotações nas páginas e capas. Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Negócios. Atendimento Ao Cliente. Desafio Dos Novos Tempos. Concorrência. Avaliação De Desempenho.
Atendimento E Seus Aspectos Psicológicos. Oportunidades Na Tv.
Cliente Oculto. Administração De Reclamações. Mandamentos Do Profissional Em Atendimento.
Observações:
Inclui exercícios.