Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
O Marketing Eleitoral
Carlos Eduardo Lins Da Silva
Livro em Português (Brasil)
Editora: Publifolha
Ano: 2002
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:1
- Páginas:96
- Medidas:11x18
- Formato: Pocket
- Peso:100g
- ISBN:9788574023786
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1485903
- Data:01/08/2022
Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Resenha:
O livro define o conceito de marketing politico e eleitoral, analisa a origem dos dois termos e discorre sobre as alteracoes que o conceito de marketing trouxe as eleicoes e a politica de um modo geral. Reve a literatura disponivel sobre o assunto e discute ...[ Leia mais » ]