Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Os 7 Pecados Capitais do Marketing Direto
Pio Borges
Livro em Português (Brasil)
Editora: Nobel
Ano: 2003
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:1
- Páginas:96
- Medidas:11x21
- Peso:168g
- ISBN:8521312458
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1500498
- Data:12/09/2022
Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: vendas. Marketing. Resenha:
Os erros cometidos com mais freqüência pelos comuns mortais que trabalham com marketing direto foram habilmente reunidos neste livro, um texto onde Pio Borges propõe toda a sorte de penitências e esconjuros para manter as fortes tentações à distância. ...[ Leia mais » ]