Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
A Função de Marketing (Vol. 2)
As Responsabilidades do Principal Executivo e de sua Equipe
Management Center Do Brasil
Livro em Português (Brasil)
Editora: Management Center do Brasil
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Páginas:340
- Medidas:16x23
- Peso:598g
- Catalogado por:rapicad2
- ID: 1515499
- Data:26/10/2022
Título Original:
The Marketing Job Tradução:
Management Center do Brasil Conservação:
Regular.
Regular. Pode apresentar lombada e capas com desgastes nas bordas e/ou sinais de usos. Páginas e cortes amareladas e marcas de oxidação do papel. Pode apresentar grifos, marcações de caneta e lápis, ou anotações nas páginas e capas.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing. Responsabilidades específicas. O executivo e sua equipe. Estratégias, organização, enquadramento de pessoal.
Observações:
Introdução por Curtis H. Gager.Inclui Nota para esta edição, comentário da editora para a palavra Marketing, reconhecimentos e índice remissivo.
Colaboradores: J. Berni, Robert T. Browne,Walter E. Brunauer, Victor P. Buell, Eugene Caldwell, L. Byron Cherry, H. E. Chiles Jr., Richard D. Crisp, Frederick K. Daggett, Joel Dean, Gerald C. Denebrink, Robert F. Dick, Fen K. Doscher, Robert F. Elder, B. E. Estes, Robert Frothingham, Curtis H. Gager, Robert L. Gibson, Herbert V. Gosweiler Jr., Carl J. Greek, Vicent P. Greeg, Marion Harper Jr., Arthur Hull Hayes, R. H. Jacobs, J. H. Jewell, D. W. Karger, E. W. Kelley, Edmund R. King, Paul R. Larimer, Ray W. Macdonald, William V. Machaver, Edward S. Mckay, James B. Meredith, James C. Olson, Alfred R. Oxenfeldt, W. G. Peirce Jr., Donald L. Price, Jhon E. Rhodes, William D. Roesser, Carl G. Schreyer, Abe Shuchman, Charles W. Smith, Arthur G. Tunstall Jr., Robert Uhl, L. F. Weyand, Paul B. Wishart, Robert R. Zisette.