Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing - Uma Visão Brasileira
Raimar Richers
Livro em Português (Brasil)
Editora: CAMPUS
Ano: 2000
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:2
- Páginas:432
- Medidas:16x23
- Peso:753g
- ISBN:9788586014505
- Catalogado por:rapicad2
- ID: 1515956
- Data:27/10/2022
Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Mercado Brasileiro. Estratégia. Desafio Nacional. Potenciais Do Mercado. Técnica Para Preencher Nichos No Mercado. Consumo. Consumidor Otimista, Compulsivo E Protegido. Análise De Mercado. Adaptação. Atacado. Varejo. Logística. Força De Vendas. Propaganda. Promoção. Posicionamento. Sistemas E Subsistemas