Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Sun Tzu Estratégias de Marketing
12 Príncipios Fundamentais Para Vencer a Guerra Por Clientes
Gerald A. Michaelson / Steven W. Michaelson
Livro em Português (Brasil)
Editora: m.books
Ano: 2005
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:216
- Medidas:16x23
- Peso:359g
- ISBN:8589384683
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1521981
- Data:12/12/2022
Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
GERAL Resenha:
Como Aplicar as Estratégias da Arte da Guerra de Sun Tzu às Diversas Guerras de Marketing Que São Travadas no Mundo Dos Negócios de Hoje.este é o Tema do Novo Livro da M.books Sun Tzu: Estratégia de Marketing.o Que um Gênio Militar da Antiga China ...[ Leia mais » ]