Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Planejamento De Marketing
Marcos Felipe Magalhães
Livro em Português (Brasil)
Editora: Pearson Brasil
Ano: 2007
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:288
- Medidas:17x24
- Peso:440g
- ISBN:9788576050315
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1530504
- Data:06/02/2023
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Resenha:
A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estao diretamente relacionadas aos objetivos da empresa e a fundamentacao teorica do planejador. O objetivo deste livro e preparar o leitor para montar um plano fortemente estrategico - demodo ...[ Leia mais » ]