Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Estratégia Em Mídias Sociais
Como Romper Os Paradoxos Das Redes Sociais E Tornar A Concorrencia Irrelevante
Fabio Cipriani
Livro em Português (Brasil)
Editora: Elsevier (Antigas Campus e Ne
Ano: 2011
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:190
- Medidas:16x23
- Peso:305g
- ISBN:9788535246704
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1551806
- Data:31/05/2023
Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso. Está assinado. Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Negócios. Administração. Administração de empresas. Redes sociais. Marketing. Empreendedorismo. Sucesso. Qualidade. Concorrência. Observações:
Glossário, Referências Bibliográficas