Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Branding No Varejo - Estratégia e Gestão
John Torella
Livro em Português (Brasil)
Editora: edições inteligentes
Ano: 2004
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:176
- Medidas:16x23
- Peso:320g
- ISBN:9788576150640
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1565598
- Data:02/08/2023
Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Exatas, Sociais e Aplicadas. Marketing. Administração Resenha:
O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, ...[ Leia mais » ]