Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
O Novo Paradigma do Marketing
Como Obter Resultados Mensuráveis Através do uso do Database e das Comunicações Integradas de Market
Don E. Schultz - Stanley I. Tannenbaum - Robert F. Lauterbor
Livro em Português (Brasil)
Editora: Makron Books
Ano: 1994
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:238
- Medidas:17x24
- Peso:437g
- ISBN:9788534602686
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1569734
- Data:16/08/2023
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing.
Comunicação em marketing. Comunicações integradas. Programa integrado de marketing. Estratégia. Execução criativa. Investimento. Resposta do consumidor.