Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Pesquisa de Marketing
Guilherme Shiraishi
Livro em Português (Brasil)
Editora: Pearson Brasil
Ano: 2012
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:170
- Medidas:16x23
- Peso:264g
- ISBN:9788564574564
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1589388
- Data:06/12/2023
Título Original:
Marketing research: an applied orientation Tradução:
Nivaldo Montingelli Jr. e Alfredo Alves de Farias Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Marketing: Pesquisa de marketing. Fases iniciais da pesquisa. Planejamento. Coleta, preparação e análise de dados. Comunicação, dimensões internacionais e éticas com aplicações.
Observações:
Inclui notas ao final das páginas, nota biográfica sobre o autor, introdução por Ron Tatham, notas, créditos, índice alfabético e apêndice:- Tabelas estatísticas.