Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Propaganda E Promoção
Aspectos Complementares Da Comunicação Integrada De Marketing
Terence A. Shimp
Livro em Português (Brasil)
Editora: Bookman Artmed
Ano: 2003
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Capa Dura
- Edição:5
- Páginas:542
- Medidas:20x28
- Formato: Grande
- Peso:1664g
- ISBN:9788536300047
- Catalogado por:rapiscan
- ID: 1600519
- Data:14/03/2024
Título Original:
Advertising & Promotion Tradução:
Luciana de Oliveira da Rocha Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Negócios. Marketing. Estratégia. Planejamento. Comunicação. Administração de empresas. Gestão administrativa. Gerência. Mudança organizacional. Resenha:
Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. Cobre todos os aspectos de um programa de comunicação integrada de marketing, foca nos aspectos administrativos e traz uma abordagem equilibrada ...[ Leia mais » ]