Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Eletrônico
Integrando Recursos Eletrônicos Ao Processo de Marketing
Joel Reedy - Shauna Schullo,
Livro em Português (Brasil)
Editora: cengage learning
Ano: 2007
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:2
- Páginas:560
- Medidas:17x24
- Peso:1050g
- ISBN:9788522105359
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1604527
- Data:03/04/2024
Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
GERAL Resenha:
A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo ...[ Leia mais » ]