Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Experiência Inesquecível Para o Cliente
Estratégias Para Revolucionar o Atendimento
Ken Blanchard - Kathy Cuff - Vicki Halsey
Livro em Português (Brasil)
Editora: Figurati
Ano: 2015
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:1
- Páginas:216
- Medidas:14x21
- Peso:331g
- ISBN:9788567871578
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1615531
- Data:17/06/2024
Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Governança corporativa: papel e/ou responsabilidades dos conselhos e diretores,Gestão de escritório,estratégia,empresarial,clientes,mundo dos negócios,atendimento,Ceo,consumidor,negócio,funcionários,vendas,fundamental,empresas,negócio próspero,executivo,chefes