Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing de Patrocínio
Francisco Paulo De Melo Neto
Livro em Português (Brasil)
Editora: Sprint
Ano: 2003
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Edição:2
- Páginas:356
- Medidas:16x23
- Peso:521g
- ISBN:9788573321081
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1627529
- Data:11/09/2024
Conservação:
Regular.
Regular. Pode apresentar lombada e capas com desgastes nas bordas e/ou sinais de usos. Páginas e cortes amareladas e marcas de oxidação do papel. Pode apresentar grifos, marcações de caneta e lápis, ou anotações nas páginas e capas.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing. Patrocínio. Marketing esportivo. Patrocínio esportivo. Patrocínio e clubes esportivos. Atletas e patrocínio. Estudos de caso.