Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Pesquisa de Marketing - Vol. 1
Metodologia - Planejamento
Fauze Najib Mattar
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 1999
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:5
- Páginas:336
- Medidas:17x24
- Peso:470g
- ISBN:9788522424009
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1628869
- Data:19/09/2024
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
administração: marketing. informação para marketing. metodologia. planejamento.
coleta de dados. pesquisa causal. medidas e instrumentos.
projeto da amostra: amostragens. probabilística.
Observações:
Inclui tabelas de fórmulas, modelos de formulários e anexos. Resenha:
Coloca à disposição de estudantes, aspirantes a pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto completo e atualizado sobre o assunto. Mostra a importância da informação para a tomada de decisões em marketing e o papel da pesquisa ...[ Leia mais » ]