Livros Usados
Home ⇒ Detalhe do Livro
Mídia de A a Z
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO

Mídia de A a Z

Os Termos De Mídia, Seus Conceitos, Critérios E Fórmula, Explicados E Mostrados Em Quadros E Exemplo

José Carlos Veronezzi

Livro em Português (Brasil)

Editora: Flight

Ano: 2005

  • Conservação Bom
R$
18,
13
Comprar

ENVIO EM 24 HORAS ÚTEIS
Após a confirmação do pagamento
  • Encadernação:Brochura
  • Edição:2
  • Páginas:344
  • Medidas:16x23
  • Peso:524g
  • ISBN:9788589188012
  • Catalogado por:Rapicad 3
  • ID: 1635746
  • Data:18/11/2024
Conservação:
Bom. Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Vendas. Marketing. Termos de mídia. Terminologia. Conceitos. Mídia. Propaganda. . Comunicação.
Resenha:
Os 53 principais termos de mídia, seus conceitos, critérios e fórmulas, explicados e mostrados em 85 gráficos, como são utilizados na mídia. Inclui tabela de expressões de mídia, útil e prática para gerar expressões de uso no planejamento de
Loja da Osvaldo Aranha
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta: das 9h às 18h30
Sábado: das 9h30 às 18h
Não fechamos ao meio dia
Telefone Loja: (51) 3311-0044
Av. Osvaldo Aranha, 966 - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90035-191

Aceitamos para vendas online apenas pix: