Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Mídia de A a Z
Os Termos De Mídia, Seus Conceitos, Critérios E Fórmula, Explicados E Mostrados Em Quadros E Exemplo
José Carlos Veronezzi
Livro em Português (Brasil)
Editora: Flight
Ano: 2005
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:2
- Páginas:344
- Medidas:16x23
- Peso:524g
- ISBN:9788589188012
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1635746
- Data:18/11/2024
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Vendas. Marketing. Termos de mídia. Terminologia. Conceitos. Mídia. Propaganda. . Comunicação. Resenha:
Os 53 principais termos de mídia, seus conceitos, critérios e fórmulas, explicados e mostrados em 85 gráficos, como são utilizados na mídia. Inclui tabela de expressões de mídia, útil e prática para gerar expressões de uso no planejamento de