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LIVRO USADO
Aprenda Programação Orientada a Objetos
Em 21 Dias
Anthony Sintes
Livro em Português (Brasil)
Editora: Pearson
Ano: 2002
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Páginas:696
- Medidas:16x23
- Peso:1131g
- ISBN:9788534614610
- Catalogado por:rapiscan reserva
- ID: 1648108
- Data:31/03/2025
Conservação:
Regular.
Regular. Pode apresentar lombada e capas com desgastes nas bordas e/ou sinais de usos. Páginas e cortes amareladas e marcas de oxidação do papel. Pode apresentar grifos, marcações de caneta e lápis, ou anotações nas páginas e capas.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
introdução; semana 1: definindo oo; dia 1 - introdução à programação orientada a objetos; dia 2 - encapsulamento: aprenda a manter os detalhes consigo mesmo; dia 3 - encapsulamento: hora de escrever algum código; dia 4 - herança: obtendo algo para nada; dia 5 - herança: hora de escrever algum código; dia 6 - polimorfismo: aprendendo a prever o futuro; dia 7 - polimorfismo: hora de escrever algum código; semana 1 - em revisão; semana 2 - aprendendo a aplicar oo; dia 8 - introdução à uml; dia 9 - introdução à aoo (análise orientada a obejtos); dia 10 - introdução ao poo (projeto orientado a obejtos); dia 11 - reutilizando projetos através de padrões de projeto; dia 12 - padrões avançados de projeto; dia 13 - oo e programação da interface com o usuário; dia 14 - construindo software confiável através de testes; semana 2 - em revisão; semana 3 - reunindo tudo: um projeto oo completo; dia 15 - aprendendo a combinar teoria e processo; dia 16 - iteração 2 do jogo vinte-e-um: adicionando regras; dia 17 - iteração 3 do jogo vinte-e-um: adicionando aposta; dia 18 - iteração 4 do jogo vinte-e-um: adicionando uma gui; dia 19 - aplicando uma alternativa ao mvc; dia 20 - divertindo-se com o jogo vinte-e-um; dia 21 - o último quilômetro; semana 3 - em revisão; apêndices: a - respostas; b - resumo do java; c - referência da uml; d - bibliografia selecionada; e - listagens do código do jogo vinte-e-um; Índice remissivo.
Resenha:
aprenda os principais conceitos e práticas da programação
orientada a objetos em
apenas 21 dias
aplique
seus conhecimentos
ao mundo real
eleve seus
conhecimentos
a um ...
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