Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Mídia de A a Z
José Carlos Veronezzi
Livro em Português (Brasil)
Editora: Pearson
Ano: 2009
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:3
- Páginas:344
- Medidas:16x23
- Peso:534g
- ISBN:9788576052333
- Catalogado por:rapiscan reserva
- ID: 1657838
- Data:05/06/2025
Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Vendas. Marketing. Termos de mídia. Terminologia. Conceitos. Mídia. Propaganda. Comunicação. Observações:
Bibliografia Resenha:
Os 53 principais termos de mídia, seus conceitos, critérios e fórmulas, explicados e mostrados em 85 gráficos, como são utilizados na mídia. Inclui tabela de expressões de mídia, útil e prática para gerar expressões de uso no planejamento de