Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Pesquisa de Marketing
Conceitos e Metodologia
Beatriz Santos Samara - José Carlos De Barros
Livro em Português (Brasil)
Editora: Pearson
Ano: 2007
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:4
- Páginas:278
- Medidas:16x23
- Peso:463g
- ISBN:9788576050834
- Catalogado por:rapiscan reserva
- ID: 1658879
- Data:12/06/2025
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Sublinhado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
GERAL Resenha:
Para Tomar Decisões Acertadas, Muitas Vezes as Empresas Precisam Obter Informações Específicas a Respeito do Mercado e de Seus Clientes. Por Meio de Uma Metodologia Adequada e de um Projeto Formal, é a Pesquisa de Marketing Que Buscará Essas Informações.neste ...[ Leia mais » ]