Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Estratégias Cliente/Servidor
Um guia para reengenharia da empresa
David Vaskevitch
Livro em Português (Brasil)
Editora: Berkeley
Ano: 1995
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:504
- Medidas:16x23
- Peso:755g
- ISBN:9788572512701
- Catalogado por:rapiscan reserva
- ID: 1662363
- Data:02/07/2025
Tradução:
Ivo Korytowski Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing. Negócios. Empresas. Desenvolvimento Organizacional. Processos de Empresas. Mundo do Trabalho. Tecnologia da Informação. Oportunidades de Reengenharia. Hallmark. Taco Bell. Capital Holding. Bell Atlantic. Observações:
Inclui índice.