Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Político e Eleitoral
Uma Proposta Com Ética e Eficiência
Dilma Teixeira
Livro em Português (Brasil)
Editora: Novo Século
Ano: 2006
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:232
- Medidas:14x21
- Peso:386g
- ISBN:9788576790532
- Catalogado por:rapiscan reserva
- ID: 1662638
- Data:02/07/2025
Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
GERAL Resenha:
Este Livro Foca o Marketing Político e Eleitoral Comparando-os Com a Teoria do Marketing Tradicional, Aplicado Nas Empresas. o Livro se Divide em Quatro Partes: a Teoria Completa do Marketing Político; o Planejamento Estratégico Com Descrição e Análise ...[ Leia mais » ]