Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Administração De Marketing 10ª Edição
Philip Kotler
Livro em Português (Brasil)
Editora: Prentice Hall

-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:10
- Páginas:768
- Medidas:21x28
- Formato: Grande
- Peso:1777g
- ID: 389649
- Data:27/08/2009
Tradução:
Bazán Tecnologia Linguística Conservação:
Bom.
Capas com marcas de dobradura.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Observações:
Inclui resumo, aplicações e notas ao final de cada capítulo. Créditos das imagens, índice onomástico, índice de empresas e marcas e índice remissivo.
Parte I - Administração De Marketlng. Capítulos: 1 - Marketing Do Século Xxi; 2 - Satisfação, Valor E Retenção Do Cliente; 3 - A Conquista De Mercados: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado. Parte Ii - Análise Das Oportunidades De Mercado. Capítulos: 4 -coleta De Informações E Mensuração Da Demanda De Mercado; 5 - Análise Do Ambiente De Marketing; 6 - Análise Dos Mercados Consumidores E Do Comportamento De Compra; 7 -análise Dos Mercados Empresariais E Do Comportamento De Compra Organizacional; 8 -como Lidar Com A Concorrência; 9 - Identificação De Segmentos De Mercado E Seleção De Mercados-alvo. Parte Iii - Desenvolvimento De Estratégias De Marketing. Capítulos: 10 -posicionamento Da Oferta Ao Mercado Por Meio Do Ciclo De Vida Do Produto; 11 -desenvolvimento De Novas Ofertas Ao Mercado; 12 - Projeto Da Oferta Ao Mercado Global. Palte Iv . Decisões De Marketing. Capítulos: 13 - Gerência De Linhas De Produtos E Marcas;14 - Projeto E Gerância De Serviços; 15 - Estratégias E Programas De Preços. Parte V - Gerência E Execução De Programas De Marketing. Capítulos: 16 - Gerência Dos Canais De Marketing; 17 - Gerência De Varejo, Atacado E Logística De Mercado; 18 - Gerência De Comunicação Integrada De Marketing; 19 - Gerência De Propaganda, Promoção De Vendas E Relações Públicas; 20 - Gerência Da Força De Vendas; 21 - Gerência De Marketing Direto E De E-marketing; 22 - Gerência Do Esforço Total De Marketing;
Resenha:
acesse o companion website http://www.prenhall.com/kotler_br.neste endereço você encontrará recursos adicionais para professores e alunos.
caso você seja um professor, existem áreas criadas especialmente para você. para ...
[ Leia mais » ]