Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
Régis McKenna
Livro em Português (Brasil)
Editora: Campus
Ano: 1999
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:178
- Medidas:16 x 23
- Formato: Grande
- Peso:280g
- ISBN:85-7001-579-8
- Catalogado por:Tiago
- ID: 498259
- Data:27/01/2011
Título Original:
The Regis Touch - New Marketing Strategies for Uncertain Times Tradução:
Elizabeth Maria de Pinho Braga Conservação:
Muito Bom.
Capas, lombada e miolo em bom estado. Corte levemente manchado pelo tempo.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing. Estudo De Casos. Credibilidade. Posicionamento Dinâmico. Posicionamento Do Produto E Da Empresa No Mercado.
Observações:
Inclui índice remissivo e nota biográfica sobre o autor na contracapa.ISBN da Publifolha: 85-7402-136-9.