Livros Usados
Home ⇒ Detalhe do Livro
Marketing Essencial
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO

Marketing Essencial

Conceitos, Estratégias, Controle

Marcos Cobra

Livro em Português (Brasil)

Editora: Atlas

Ano: 1986

  • Conservação Bom
  • Encadernação:Brochura
  • Páginas:502
  • Medidas:15x22
  • Peso:607g
  • ISBN:8522401764
  • Catalogado por:loane
  • ID: 695846
  • Data:29/07/2013
Conservação:
Bom. . Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro com assinatura. Poucas marcas do tempo. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Planejamento. Marketing. Administração mercadológica. Mercadologia. Brasil. Planejamento estratégico. Comportamento dos consumidores. Pesquisa de mercado. Gestão em marketing. Composto de marketing. Estratégia de preços. Estratégia de distribuição. Administração de vendas. Estratégia do composto promocional. Marketing político. Marketing de serviços. Marketing industrial. Marketing social. Marketing internacional. Negócios.
Loja da Osvaldo Aranha
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta: das 9h às 18h30
Sábado: das 9h30 às 18h
Não fechamos ao meio dia
Telefone Loja: (51) 3311-0044
Av. Osvaldo Aranha, 966 - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90035-191

ATENÇÃO!
Nossa loja mantém menos de 10% do acervo total da Traça.
Aceitamos para vendas online:
Central de Atendimento
(51) 3232-8404
CNPJ: 94.529.542/0001-08