Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Essencial
Conceitos, Estratégias, Controle
Marcos Cobra
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 1986
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:502
- Medidas:15x22
- Peso:607g
- ISBN:8522401764
- Catalogado por:loane
- ID: 695846
- Data:29/07/2013
Conservação:
Bom.
. Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro com assinatura. Poucas marcas do tempo. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Planejamento. Marketing. Administração mercadológica. Mercadologia. Brasil. Planejamento estratégico. Comportamento dos consumidores. Pesquisa de mercado. Gestão em marketing. Composto de marketing. Estratégia de preços. Estratégia de distribuição. Administração de vendas. Estratégia do composto promocional. Marketing político. Marketing de serviços. Marketing industrial. Marketing social. Marketing internacional. Negócios.