Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Administração de Marketing (Em 3 Volumes)
Análise, Planejamento e Controle
Philip Kotler
Livro em Português (Brasil)
Coleção: Administração de Marketing
Editora: Atlas

-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:1156
- Medidas:14 X 20
- Formato: Grande
- Peso:1315g
- ID: 71809
- Data:16/06/2006
Título Original:
Marketing Management: Analysis, Planning and Control Tradução:
Meyer Stilman, Danilo A. Nogueira e Roberto Simões Conservação:
Bom.
Volume I: Lombada e capa danificadas. Encadernação frágil. Volume II: Capas e lombada um pouco gastas, especialmente nas bordas. Contracapa solta. Furo de cupim da capa à página 436 e pequenos danos nas margens de algumas páginas, sem prejudicar texto.
Volume III: Capas e lombada um pouco gastas nas bordas. Poucos trechos destacadoscom caneta marca-texto.
Volumes com miolo em bom estado. .
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
administração: marketing. análise. planejamento. controle. sistema de marketing. análise. planejamento. controle. sistema de marketing. conceituação. análise das oportunidades. organização. ampliação do campo de marketing.
ambiente de marketing. mercado de bens e de consumo. segmentação.
crescimento. estratégia. política de marketing e de produtos.
análise de vendas e de custos.
marketing internacional.
Observações:
Volumes 1 e 2: 1ª edição, 7ª tiragem, 1980.
Volume 3: 1ª edição, 2ª tiragem, 1975. Inclui notas de pé de página. Resumo, perguntas e problemas ao final de cada capítulo.