Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera ?
24 Dicas Para Superar Problemas Na Área De Venda
Ferdinand Fournies
Livro em Português (Brasil)
Coleção: Coleção Desenvolvimento Profissional; 6
Editora: Sextante
Ano: 2006
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:68
- Medidas:14x21
- Peso:130g
- ISBN:9788575422502
- Catalogado por:Taís
- ID: 804612
- Data:22/01/2015
Título Original:
Why Customers Don´t do What You Want Then to Do Tradução:
Eduardo Refkalefsky Conservação:
Muito Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro em ótimo estado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing. Vendas. Marketing. Por que os Clientes Não Fazem o que Você Espera ? Resenha:
O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ...[ Leia mais » ]