Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Industrial
Fundamentos Para A Ação Business To Business
Antonio Carlos Barroso De Siqueira
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 1992
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Páginas:368
- Medidas:17x23
- Peso:578g
- ISBN:9788522408313
- Catalogado por:João
- ID: 919657
- Data:06/06/2016
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Livro com assinatura.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing. Negócios. Conceitos. Sistemas. Mercados industriais.
Decisões administrativas. Pesquisa. Planejamento.
Comprador. Produto. Determinação de Preços.
Canal de Distribuição. Propaganda Industrial. Promoção de Vendas.
Venda Pessoal. Cultivo de Clientes. Perspectivas. Ilusão e Realidade. Organização e Controle de Marketing. Administração de empresas. Ilustrações:
Infográficos preto e branco