Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Como As Mulheres Compram
Marketing Para Impactar E Seduzir O Maior Segmento Do Mercado
Martha Barletta
Livro em Português (Brasil)
Editora: EDITORA CAMPUS, RJ
Ano: 2003
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:336
- Medidas:16x23
- Peso:505g
- ISBN:9788575890073
- Catalogado por:Francisco
- ID: 922782
- Data:14/06/2016
Tradução:
MAURETTE BRANDT Conservação:
Muito Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em ótimo estado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração de empresas. Cliente/Consumidor. Compras. Marketing. Atitudes.