Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Comunicação Empresarial
A Imagem Como Patrimônio Da Empresa E Ferramenta De Marketing
Roger Cahen
Livro em Português (Brasil)
Editora: Best Seller
Ano: 1990
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:8
- Páginas:302
- Medidas:13x20
- Peso:327g
- ISBN:9788571231740
- Catalogado por:Marcelo
- ID: 954700
- Data:10/10/2016
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação
Manchas de café no corte e em algumas páginas. Sem prejuízo à leitura. .
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Comunicação: Comunicação.
Comunicação empresarial. Planejamento. Atividades. Orçamentos. Idiossincrasias, Culturas e o poder das Secretárias. Disaster sheets. Mensagens preferenciais. públicos prioritários. Formação de imagem. Pice. Cultura profissional. Relações públicas. Case histories. Agências de publicidade. Lei, Ética e Moral. A Imagem Como Patrimônio da Empresa e Ferramenta de Marketing. Roger Cahen Literatura e Arte. Observações:
Glossário