Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?
24 Dicas Para Superar Problemas Na Área De Vendas
Ferdinand Fournies
Livro em Português (Brasil)
Coleção: Desenvolvimento Profissional - Você S/a; 6
Editora: Sextante
Ano: 2006
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:80
- Medidas:14x20
- Peso:135g
- ISBN:9788575422502
- Catalogado por:William
- ID: 980234
- Data:18/01/2017
Título Original:
Why Customers Don´t do What You Want Then to Do Tradução:
Eduardo Refkalefsky Conservação:
Muito Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro em ótimo estado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing. Vendas. Marketing. Por que os Clientes Não Fazem o que Você Espera? 24 Dicas para Superar Problemas na Área de Vendas Negócios Resenha:
O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ...[ Leia mais » ]