Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Ética E Marketing Social
Como Conciliar Os Interesses Do Cliente, Da Empresa E Da Sociedade Numa Ação De Marketing
Alan R. Andreasen (org.)
Livro em Português (Brasil)
Editora: Futura
Ano: 2002
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:248
- Medidas:16x23
- Peso:380g
- ISBN:9788574131092
- Catalogado por:Francisco
- ID: 991413
- Data:01/03/2017
Título Original:
Ethics in social marketing Tradução:
Bazán Tecnologia e Lingüística Conservação:
Muito Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro em ótimo estado. Poucas marcas de tempo nas páginas.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Administração de empresas. Ética. Cliente. Conciliação. Interesses. Estratégia. Contratos Resenha: